FRETE GRÁTIS para TODO NORDESTE nas compras a partir de R$500
Sobre os produtos:

T-shirts Autorais:

As camisas que levam a assinatura de Marcelo Letal nas estampas são de autoria da marca Rockixe,
pois são frases de músicas de Marcelo Letal e as mesmas possuem direitos aurotais, concedidos para a comercialização
da nossa marca Rockixe.

Logo é proibida a reprodução das suas frases e músicas por outras marcas pela Lei de direitos autorais. Todas as músicas
são registradas e proibida a reprodução para fins lucrativos sem autorização do autor, sendo cabível processo.

Todas as nossas T-shirts são 100% algodão premium (30.1 penteado), pré lavadas (praticamente 0 encolhimento), amaciadas, perfumadas e
as estampas em SilkScreen! 

As estampas não descascam e nem a malha forma bolinhas!

Modelagem das Camisetas:

Nossas t-shirts tem o corte unissex, ou seja, sem gênero.
Verifique as medidas delas nas tabelas disponíveis em cada descrição dos proutos.
Lembrando que em nossa tabela de medidas a largura é medida pela circurferência!
Nossos Acessórios:

Nossos acessórios (colares, pulseira, anéis, piercing e brincos) são montados a mão pela Rockixe, mas alguns itens são confecionados
por terceiros e passam por nossa criteriosa curadoria para sempre trazermos o melhor para você.

Nossas peças não são antialérgicas, se você costuma ter alergia a bijuterias ou uma leve irritação não recomendamos, mas se você está acostumada a usar peças de bijuteria não se preocupe, pois a nossa qualidade é excelente e tomando os devidos cuidados elas podem durar por muito tempo, até anos.

É importante salientar que bijuterias não são semi-jóias, portanto temos que ter consciência de que elas não se manterão intactas pela vida toda. O contato do próprio suor pode causar o escurecimento da mesma com o passar do tempo. 

Nossas correntes possuem banho nacional, com tecnologia italiana que aumenta a sua durabilidade impedindo sua oxidação, podendo ser até denominada como bijuteria fina. As correntes são feitas em aço, que recebe um acabamento galvâncio e a camada de verniz.

Todos os nossos fornecedores são brasileiros!

Artigos em couro:

Todos os nossos produtos com couro na descrição são feitos em couro legítimo.

Sobre os brindes:
Para garantir o copo personalizado de brinde nas compras a partir de R$300 os produtos devem atingir o valor total estipulado de R$300, isto não inclui o frete. O copo personalizado enviado é um brinde, e depende do volume do estoque.
Formas de Pagamento:

Trabalhamos com PagSeguro em nosso sitema de pagamento!
Com toda sua comodidade, facilidade e segurança para que você possa efetuar suas compras em nossa loja tranquilamente.

Parcelar suas compras em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$60.
É possível parcelar suas compras em até 12 vezes com juros, com parcela mínima.

Temos também a opção via depósito ou PIX direto em nossa conta bancária com 4% de desconto nas compras, exceto o valor do frete.

É necessário enviar comprovante de pagamento em até 24h para nosso e-mail ou WhatsApp, pedimos um prazo de 48h para confirmação de pagamento, logo após seu pedido será enviado, caso não seja efetuado a compra será cancelada.

Caso a forma de o pagamento seja feito via boleto damos um prazo de 2 dias úteis para efetuar o pagamento do mesmo, caso não seja efetuado a compra será cancelada.

Política de Envio:

Após a postagem da encomenda, atualizaremos seu pedido com um código de rastreio e você receberá um e-mail ou WhatsApp com todas as informações.
Você pode acompanhar o andamento da sua encomenda através deste link no site dos Correios  - aqui.

Fique atento, pois a  Política dos Correios são de três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma nova cobrança de frete para que possamos realizar uma nova postagem, o mesmo acontece quando o endereço estiver errado.

Preencha com bastante atenção seu dados pessoais como nome e endereço, pois se algum dos dados estiverem incorretos não será possível corrigir após a encomenda postada.

Em algumas regiões os Correios não disponibilizam a opção de entrega, somente retirada nas agências, para efetuar a retirada, do seu produto você precisará ir pessoalmente até a agência em que o mesmo se encontra e apresentar um documento com foto.

Caso haja algum outro problema com seu objeto entre em contato conosco imediatamente para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!

Nosso prazo de postagem é de 2 a 4 dias úteis após a aprovação do pagamento.

O prazo de entrega para a sua região você pode conferir na página do produto. Este prazo começa a contar após a postagem de sua encomenda.

Para envios na cidade de Salvador a opção é pelo SEDEX. Faremos cotação via motoboy e caso o valor pago no SEDEX seja igual seu pedido poderá ser entregue em até 48h via motoboy, entraremos em contato com o comprador através dos dados (WhatsApp ou e-mail) preennchido no cadastro para combinar o envio via motoboy.

A retirada poderá ser feita de forma gratuita em nossa loja física localizada no Shopping do Rio Vermelho, basta selecionar a opção no ato da compra.

Política de Devoluções e Trocas:

Trocamos apenas itens de vestuário como camisetas e vestido. Leia nossa política até o final.

Opção 1:

As devoluções ou trocas podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, pelo direito de arrependimento, vide código do consumidor.

Aconselhamos que o cliente verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais.

Ao receber sua compra verifique:
- Se a embalagem de envio está aberta ou violada;
- Se o produto está avariado;
- Se o produto está em desacordo com seu pedido;

A peça deve estar em perfeito estado, sem indícios de lavagem, manchas, perfume, costuras. mal uso e com as etiquetas afixadas (Tag da loja e de preço) para que possa ser trocada ou devolvida.

Para fazer uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o email [email protected]

Em caso de troca por tamanho e/ou cor não damos garantia de que teremos disponibilidade no estoque.

Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou até 72h aos finais de semana/feriados.
Vamos analisar seu caso e responder via e-mail com as instruções para troca ou devolução.
  • Nome Completo
  • Email (cadastrado na loja online)
  • WhatsApp
  • Data do pedido (compra)
  • Número do pedido
  • Motivo da troca
Você deverá anexar uma foto da peça no e-mail para uma melhor análise.
Lembrando que todas as encomendas passam por um controle de qualidade antes de serem enviadas.

Opção 2:

As devoluções ou trocas podem ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, caso o produto tenha algum defeito de fábrica.

Aconselhamos que o cliente verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais.

Ao receber sua compra verifique:
- Se a embalagem de envio está aberta ou violada;
- Se o produto está avariado;
- Se o produto está em desacordo com seu pedido;

A peça deve estar em perfeito estado, sem indícios mal uso, ajuste e com a etiqueta do fornecedor (etiqueta interna) para que possa ser trocada ou devolvida.

Para fazer uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o email [email protected]
Em caso de troca por tamanho e/ou cor não damos garantia de que teremos disponibilidade no estoque.

Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou até 72h aos finais de semana/feriados.
Vamos analisar seu caso e responder via e-mail com as instruções para troca ou devolução.
  • Nome Completo
  • Email (cadastrado na loja online)
  • WhatsApp
  • Data do pedido (compra)
  • Número do pedido
  • Motivo da troca
Você deverá anexar uma foto da peça no e-mail para uma melhor análise.
Lembrando que todas as encomendas passam por um controle de qualidade antes de serem enviadas.

Informações importantes:
  • Trocas ou devoluções em até 30 dias corridos, após o recebimento o frete é por conta do cliente, a peça com defeito deverá ser enviada para nossa sede e o novo produto será enviado para sua casa por nossa conta.
  • A devolução de dinheiro é feita apenas nas devoluções com prazo de 7 dias, pelo direito de arrependimento. O dinheiro será devolvido no prazo de até 15 dias úteis.
  • Não fazemos devoluções de dinheiro para trocas e devoluções para o prazo de 30 dias, apenas crédito em loja. Caso deseje trocar por uma peça que exeda o valor da peça anterior o consumidor deverá arcar com a diferença.
  • Produtos em Promoção (exemplo: liquidação, sale, promoção e black friday) não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • Não trocamos peças brancas, com apliques e pedrarias.
  • Acessórios (bijuterias) não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto por defeito de fábrica, mas lembrando que todos os itens são revisados antes do envio. Por questões de manuseio e preservação das peças!
  • Não trocamos itens da linha Souvenirs como agendas, ecobags, blocos e canecas, por questões de preservação do produto.
Observação:

Todas as nossas peça são acompanhadas de um manual de manutenção e lavagem. Não nos responsabilizamos por mal uso ou lavagem errada das peças após estarem sob os cuidados do cliente.
Nossos acessórios são montados a mão, portanto são peças delicadas, logo devem ser manuseadas com cuidado e devem seguir as orientações do manual de uso.