Sobre os produtos:
T-shirts Autorais:
As camisas que levam a assinatura de Marcelo Letal nas estampas são de autoria da marca Rockixe,
pois são frases de músicas de Marcelo Letal e as mesmas possuem direitos aurotais, concedidos para a comercialização
da nossa marca Rockixe.
Logo é proibida a reprodução das suas frases e músicas por outras marcas pela Lei de direitos autorais. Todas as músicas
são registradas e proibida a reprodução para fins lucrativos sem autorização do autor, sendo cabível processo.
Todas as nossas T-shirts são 100% algodão premium (30.1 penteado), pré lavadas (praticamente 0 encolhimento), amaciadas, perfumadas e
as estampas em SilkScreen!
As estampas não descascam e nem a malha forma bolinhas!
Modelagem das Camisetas:
Nossas t-shirts tem o corte unissex, ou seja, sem gênero.
Verifique as medidas delas nas tabelas disponíveis em cada descrição dos proutos.
Lembrando que em nossa tabela de medidas a largura é medida pela circurferência!
Nossos Acessórios: Nossos acessórios (colares, pulseira, anéis, piercing e brincos) são montados a mão pela Rockixe, mas alguns itens são confecionados por terceiros e passam por nossa criteriosa curadoria para sempre trazermos o melhor para você. Nossas peças não são antialérgicas, se você costuma ter alergia a bijuterias ou uma leve irritação não recomendamos, mas se você está acostumada a usar peças de bijuteria não se preocupe, pois a nossa qualidade é excelente e tomando os devidos cuidados elas podem durar por muito tempo, até anos. É importante salientar que bijuterias não são semi-jóias, portanto temos que ter consciência de que elas não se manterão intactas pela vida toda. O contato do próprio suor pode causar o escurecimento da mesma com o passar do tempo. Nossas correntes possuem banho nacional, com tecnologia italiana que aumenta a sua durabilidade impedindo sua oxidação, podendo ser até denominada como bijuteria fina. As correntes são feitas em aço, que recebe um acabamento galvâncio e a camada de verniz. Todos os nossos fornecedores são brasileiros! Artigos em couro: Todos os nossos produtos com couro na descrição são feitos em couro legítimo.
Sobre os brindes:
Para garantir o copo personalizado de brinde nas compras a partir de R$300 os produtos devem atingir o valor total estipulado de R$300, isto não inclui o frete. O copo personalizado enviado é um brinde, e depende do volume do estoque.
Formas de Pagamento: Trabalhamos com PagSeguro em nosso sitema de pagamento! Com toda sua comodidade, facilidade e segurança para que você possa efetuar suas compras em nossa loja tranquilamente. Parcelar suas compras em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$60. É possível parcelar suas compras em até 12 vezes com juros, com parcela mínima. Temos também a opção via depósito ou PIX direto em nossa conta bancária com 4% de desconto nas compras, exceto o valor do frete. É necessário enviar comprovante de pagamento em até 24h para nosso e-mail ou WhatsApp, pedimos um prazo de 48h para confirmação de pagamento, logo após seu pedido será enviado, caso não seja efetuado a compra será cancelada. Caso a forma de o pagamento seja feito via boleto damos um prazo de 2 dias úteis para efetuar o pagamento do mesmo, caso não seja efetuado a compra será cancelada. Política de Envio: Após a postagem da encomenda, atualizaremos seu pedido com um código de rastreio e você receberá um e-mail ou WhatsApp com todas as informações. Você pode acompanhar o andamento da sua encomenda através deste link no site dos Correios - aqui. Fique atento, pois a Política dos Correios são de três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma nova cobrança de frete para que possamos realizar uma nova postagem, o mesmo acontece quando o endereço estiver errado. Preencha com bastante atenção seu dados pessoais como nome e endereço, pois se algum dos dados estiverem incorretos não será possível corrigir após a encomenda postada. Em algumas regiões os Correios não disponibilizam a opção de entrega, somente retirada nas agências, para efetuar a retirada, do seu produto você precisará ir pessoalmente até a agência em que o mesmo se encontra e apresentar um documento com foto. Caso haja algum outro problema com seu objeto entre em contato conosco imediatamente para que possamos tentar resolver o mais rápido possível! Nosso prazo de postagem é de 2 a 4 dias úteis após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega para a sua região você pode conferir na página do produto. Este prazo começa a contar após a postagem de sua encomenda. Para envios na cidade de Salvador a opção é pelo SEDEX. Faremos cotação via motoboy e caso o valor pago no SEDEX seja igual seu pedido poderá ser entregue em até 48h via motoboy, entraremos em contato com o comprador através dos dados (WhatsApp ou e-mail) preennchido no cadastro para combinar o envio via motoboy. A retirada poderá ser feita de forma gratuita em nossa loja física localizada no Shopping do Rio Vermelho, basta selecionar a opção no ato da compra. Política de Devoluções e Trocas: Trocamos apenas itens de vestuário como camisetas e vestido. Leia nossa política até o final. Opção 1: As devoluções ou trocas podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, pelo direito de arrependimento, vide código do consumidor. Aconselhamos que o cliente verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra verifique: - Se a embalagem de envio está aberta ou violada; - Se o produto está avariado; - Se o produto está em desacordo com seu pedido; A peça deve estar em perfeito estado, sem indícios de lavagem, manchas, perfume, costuras. mal uso e com as etiquetas afixadas (Tag da loja e de preço) para que possa ser trocada ou devolvida. Para fazer uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o email [email protected] Em caso de troca por tamanho e/ou cor não damos garantia de que teremos disponibilidade no estoque. Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou até 72h aos finais de semana/feriados. Vamos analisar seu caso e responder via e-mail com as instruções para troca ou devolução.
Nome Completo
Email (cadastrado na loja online)
Data do pedido (compra)
Número do pedido
Motivo da troca
Você deverá anexar uma foto da peça no e-mail para uma melhor análise. Lembrando que todas as encomendas passam por um controle de qualidade antes de serem enviadas. Opção 2: As devoluções ou trocas podem ser feitas em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, caso o produto tenha algum defeito de fábrica. Aconselhamos que o cliente verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais. Ao receber sua compra verifique: - Se a embalagem de envio está aberta ou violada; - Se o produto está avariado; - Se o produto está em desacordo com seu pedido; A peça deve estar em perfeito estado, sem indícios mal uso, ajuste e com a etiqueta do fornecedor (etiqueta interna) para que possa ser trocada ou devolvida. Para fazer uma troca ou devolução, envie os dados abaixo para o email [email protected] Em caso de troca por tamanho e/ou cor não damos garantia de que teremos disponibilidade no estoque. Responderemos sua solicitação em um prazo de até 24h em dias úteis ou até 72h aos finais de semana/feriados. Vamos analisar seu caso e responder via e-mail com as instruções para troca ou devolução.
Nome Completo
Email (cadastrado na loja online)
Data do pedido (compra)
Número do pedido
Motivo da troca
Você deverá anexar uma foto da peça no e-mail para uma melhor análise. Lembrando que todas as encomendas passam por um controle de qualidade antes de serem enviadas. Informações importantes:
Trocas ou devoluções em até 30 dias corridos, após o recebimento o frete é por conta do cliente, a peça com defeito deverá ser enviada para nossa sede e o novo produto será enviado para sua casa por nossa conta.
A devolução de dinheiro é feita apenas nas devoluções com prazo de 7 dias, pelo direito de arrependimento. O dinheiro será devolvido no prazo de até 15 dias úteis.
Não fazemos devoluções de dinheiro para trocas e devoluções para o prazo de 30 dias, apenas crédito em loja. Caso deseje trocar por uma peça que exeda o valor da peça anterior o consumidor deverá arcar com a diferença.
Produtos em Promoção (exemplo: liquidação, sale, promoção e black friday) não poderão ser trocados ou devolvidos.
Não trocamos peças brancas, com apliques e pedrarias.
Acessórios (bijuterias) não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto por defeito de fábrica, mas lembrando que todos os itens são revisados antes do envio. Por questões de manuseio e preservação das peças!
Não trocamos itens da linha Souvenirs como agendas, ecobags, blocos e canecas, por questões de preservação do produto.
Observação: Todas as nossas peça são acompanhadas de um manual de manutenção e lavagem. Não nos responsabilizamos por mal uso ou lavagem errada das peças após estarem sob os cuidados do cliente. Nossos acessórios são montados a mão, portanto são peças delicadas, logo devem ser manuseadas com cuidado e devem seguir as orientações do manual de uso.